Paróquia Imaculado Coração de Maria
Taguatinga Norte - DF
(61) 99654-4808

Últimas notícias

A paróquia

A PARÓQUIA IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA foi erigida CANONICAMENTE no dia 05 de fevereiro de 2014, tendo como sede paroquial a edificação existente na QNC 12 lote 01 A/E – Taguatinga Norte. A paróquia surgiu a partir da comunidade de fiéis que prestavam serviços pastorais, enquanto capela.

Festa da padroeira

A Paróquia Imaculado Coração de Maria realiza todos os anos a Festa em Honra ao Imaculado Coração de Maria. Na ocasião, como parte dos festejos, realiza – se oração do Santo Terço, Missas Solenes e Novena, momentos em que a comunidade tem a oportunidade de meditar e aprender com as virtudes do Coração de Maria. Na área externa a festa continua com shows, barraquinhas com comidas típicas, muita dança e brincadeiras. A festa é realizada com a orientação do pároco e a participação de toda comunidade paroquial. Para organizar a festa junto com a comunidade, são escolhidos, com a intercessão de Nossa Senhora, um casal festeiro, uma dupla festeira ou uma comissão de festa.

O pároco

Pároco

Pároco

PADRE PAULO ALVES MARCIANO nasceu a 04 de julho de 1983, em Ceilândia/DF. Entrou no seminário menor no ano 2000 aos 16 anos para iniciar sua formação. No dia 04 DE DEZEMBRO DE 2010 foi então ordenado Sacerdote. De 2011 a 2012 foi pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – São Sebastião/DF. Em 2013 Vigário na paróquia Santa Rita - Brasília/DF. De 2014 a 2018, foi pároco da Paróquia Santo Inácio de Loyola – Samambaia/DF. E, desde fevereiro de 2018 PÁROCO da Paróquia Imaculado Coração de Maria.

Pastorais e movimentos

  • ACÓLITOS - CERIMONIÁRIOS

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_14426.jpeg

    Descrição: A pastoral dos acólitos é composta por adolescentes e jovens (homens), com idade entre 13 e 25 anos, que se colocam a serviço da comunidade, de modo especial nas celebrações eucarísticas. Eles auxiliam o padre na organização e na condução da celebração; servem ao celebrante e aos diáconos na missa. Dentro da pastoral dos acólitos, os jovens são preparados também para exercerem a função de Cerimoniário, cujo dever é fazer com que a celebração seja bem organizada, para isso, o cerimoniário deve trabalhar em íntima colaboração com o sacerdote celebrante e as demais pessoas que coordenam as diferentes partes da missa. Eles conhecem muito bem a liturgia. Os acólitos são convidados a dar testemunha da presença real de Jesus Cristo na eucaristia, pois, assim como São Tarcísio (padroeiro dos acólitos), são intitulados de guardiões da Eucaristia. A reunião é no terceiro domingo do mês às 15 h.

    Coordenador(a): Flávio

    Vice Coordenador(a): Juliana

    Encontros: Domingo às 15:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • APOSTOLADO DA ORAÇÃO

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_19385.jpeg

    Descrição: O Apostolado da Oração (AO) é, antes de tudo, fazermo-nos interiormente disponíveis para a missão de Cristo. Esta disponibilidade tem como sua fonte e modelo Jesus Cristo entregue a nós e por nós, que se nos faz presente continuamente na Eucaristia. Receber a Sua vida leva-nos, reconhecidos, a oferecer diariamente a nossa própria vida ao Pai. O Apostolado da Oração é um caminho espiritual, que a Igreja propõe a todos os cristãos, para os ajudar a ser amigos e apóstolos de Jesus Ressuscitado na vida diária, e despertar neles a capacidade missionária. Leva-os a uma aliança de amor pessoal com Ele, simbolizada no seu Coração. O Apostolado da Oração é uma rede mundial de oração a serviço dos desafios da humanidade e da missão da Igreja, expressos nas intenções mensais de oração do Papa. (Fonte: http://aomej.org.br)

    Coordenador(a): Mírian

    Vice Coordenador(a): Sônia

    Encontros: Domingo às 09:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • CATEQUESE

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_40544.jpeg

    Descrição:

    A pastoral de catequese segue aquilo que foi dito por São Paulo em sua carta aos Coríntios: “Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” (I Coríntios 9,16). O desejo dos que se entregam a evangelizar é conduzir pessoas no caminho de Deus. Muito mais do que uma simples ação educativa para se receber os sacramentos, a catequese é um processo para o exercício da vida cristã, um caminho seguro para o amadurecimento da fé. Em nossa Paróquia, atuamos com crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos. As turmas são divididas nas seguintes etapas: etapas de Sementinhas, Amiguinhos ,primeiro e segundo anos de Eucaristia, Perseverança, primeiro e segundo anos de Crisma e turma de Adultos. Por se tratar de uma comunidade pequena, normalmente dispomos de apenas uma turma para cada etapa. Os encontros são: • Turmas de Sementinhas, Amiguinhos, primeiro e segundo anos de Eucaristia aos sábados às 17:00. • Turmas de perseverança, Crisma 1 e Crisma 2 aos domingos, de 09:30 às 11:30. • Catequese de adultos na terça-feira, de 08:30 as 10:00. Os catequistas se reúnem todo primeiro sábado às 15h.

    Coordenador(a): Luara Resende/Thiago Barcelos

    Vice Coordenador(a): ----------

    Encontros: Sábado às 15:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • ECC

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_51764.jpeg

    Descrição: O Encontro de Casais com Cristo – ECC – é um serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias. Procura construir o Reino de Deus, aqui e agora, a partir da família, da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo, tendo uma visão do que é "ser Igreja hoje" e de seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a Justiça Social. “A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a Igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocação. Deve partir do conceito exato de matrimônio e de família, à Luz da Revelação, segundo o Magistério da Igreja (Orientações pastorais sobre o Matrimônio” – CNBB Doc. Nº 12) (DN-pág. 13)

    Coordenador(a): Romildo Coutinho

    Vice Coordenador(a): Simone Coutinho(Casal Pós Encontro)

    Encontros: Quarta - Feira às 20:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • EESA ICM

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_18616.jpeg

    Descrição: A EESA - Escola de Evangelização Santo André - toma o nome do apóstolo André, pois nos identificamos com ele pelo papel discreto, mas importantíssimo, que exerceu no Evangelho de João: André, o irmão de Simão Pedro, era um dos dois que ouviram as palavras de João e seguiram Jesus. Encontrou primeiramente Simão e lhe disse: “Encontramos o Messias (que quer dizer Cristo)”. Ele o conduziu a Jesus. Fitando-o, disse-lhe Jesus: “Tu és Simão, o filho de João; chamar-te-ás Cefas” (que quer dizer Pedra): Jo 1, 40-42. André, depois de levar seu irmão a Jesus, não fica em destaque no Evangelho; ao contrário, fica quase sempre à sombra de seu irmão, sendo citado como “o irmão de Pedro”. Pedro, por sua vez, é um protagonista do Evangelho e da história da Igreja: com uma só pregação, no dia de Pentecostes, ele converte 3000 pessoas, tendo um ministério de muitos frutos. André não evangelizou 3000; evangelizou apenas um, que por sua vez evangelizou 3000. Nós da EESA, assim como André, motivados pelo encontro que tivemos com Jesus, queremos levar nosso irmão ao Seu encontro. Nossa missão é buscar "Pedros" que sirvam, amem e anunciem o Senhor Jesus mais e melhor que nós mesmos. Nosso objetivo: Responder ao chamado de Jesus, que nos enviou para evangelizar até os confins da terra: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.” (Mc. 16, 15).

    Coordenador(a): Libanio José

    Vice Coordenador(a): --------------

    Encontros: Quarta - Feira às 19:30

    Mais informações na secretaria paroquial

  • JACIM

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_82263.jpeg

    Descrição: O grupo JACIM - Jovens amigos do Coração Imaculado de Maria - através de uma especial devoção ao Imaculado Coração de Maria buscam levar os jovens a terem uma experiência pessoal com Jesus Cristo. O grupo se reúne toda segunda-feira às 20h para oração do Santo Terço. E, aos sábados às 15h eles têm uma reunião de oração e formação.

    Coordenador(a): Mariana Maciel / Mariana Ribeiro---------

    Vice Coordenador(a): Júlia---------

    Encontros: Sábado às 15:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • LEGIÃO DE MARIA

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_25186.jpeg

    Descrição: A Legião de Maria (do Latim Legio Mariae) é uma associação internacional de fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana formada por leigos que servem de forma voluntária com a finalidade de contribuir para a ação evangelizadora da Igreja, sob a poderosa proteção e sublime exemplo de Maria. Os membros da Legião de Maria são divididos em duas categorias principais: Ativos e Auxiliares. Os últimos se comprometem a rezar diariamente determinadas orações em nome da Legião de Maria. Já os membros ativos devem participar das reuniões semanais do seu Praesidium(denomina os grupos legionários), rezar diariamente a Catena Legiones (O Magnificat; principal oração da Associação) e executar um Trabalho Legionário. (Fonte: https://legiomariae.com)

    Coordenador(a): Zulma Coury

    Vice Coordenador(a): Graça

    Encontros: Sábado às 08:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • LITURGIA E MÚSICOS

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_27545.jpeg

    Descrição: Pastoral Litúrgica é o modo de organizar a comunidade, visando à formação litúrgica, a preparação e a realização de celebrações, enquanto que a equipe litúrgica executa e é o coração e a ponta de lança no trabalho da pastoral litúrgica. "O canto pastoral deve enfatizar as dimensões evangelizadora, catequética e comunitária da liturgia, aproveitando, ordenadamente, o desenrolar dos acontecimentos litúrgicos e do tempo litúrgico. O canto pastoral, bem como toda a liturgia deve recuperar as dimensões de festa, alegria e esperança."

    Coordenador(a): Ademar Martinho Porto da Silva.

    Vice Coordenador(a): ----------

    Encontros: Segunda - Feira às 20:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • MESCE

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_47012.jpeg

    Descrição:

    Atribuições do Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística (Retirado do manual de “Normas e Orientações para o Ministério Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística – MESCE” da Arquidiocese de Brasília) 
    • - Ser um agente de pastoral, sinal de presença viva de Cristo na Paróquia e no ambiente que vive; - Exercer prioritariamente o ministério de visitação aos doentes, levando-lhes a Sagrada Comunhão; - Auxiliar os Ministros Ordenados nos atos litúrgicos, distribuindo a Sagrada Comunhão e servindo o altar, quando necessário; 
    • - Dirigir a Celebração da Palavra ou Culto Dominical, na ausência do diácono, quando solicitado pelo pároco; 
    • - Assistir à s Exéquias, quando solicitado pelo pároco; 
      - Participar anualmente do Curso de Formação Permanente conforme calendário divulgado pela Coordenação Central Arquidiocesana/MESCE; 
      - Participar mensalmente das reuniões dos ministros extraordinários da paróquia, que são reuniões obrigatórias que compões a Formação Permanente; 
      - Participar dos eventos Arquidiocesanos que requerem a presença do MESCE, atendendo ao chamado da Coordenação Central Arquidiocesana; - Participar do momento da Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento conforme escala definida pela Arquidiocese de Brasília, para os MESCE de sua Paróquia; 
      - Exercer outras atividades pastorais e litúrgicas, a critério do pároco, levando em conta a prioridade do Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística. Reunião: terceira sexta-feira do mês, iniciando com a Missa.

    Coordenador(a): Sirlaini

    Vice Coordenador(a): Antônio Romildo

    Encontros: Sexta - Feira às 19:30

    Mais informações na secretaria paroquial

  • MOVIMENTO MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_24366.jpeg

    Descrição: O primeiro encontro do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, em nossa paróquia, aconteceu na Festa de Nossa Senhora de Fátima, dia 13/05/2019. "O Movimento Mães que Oram pelos Filhos tem cumprido sua missão de capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. Com isso, tem atingido seus objetivos de interceder em favor dos filhos e formar mães para serem intercessoras que estarão a serviço, segundo o coração de Deus, para salvar as almas dos seus filhos e os do mundo inteiro. A pedagogia de Deus de trazer as mães para rezarem para os seus filhos, tem como primeiro fruto a própria mãe. Em encontro semanal, nos reunimos e em unidade oramos por nossas famílias e somos formadas na Palavra de Deus e no Catecismo da Igreja." . Encontros: Toda Segunda-feira às 20h Traga seu Terço, Bíblia e Caderno de Anotações.

    Coordenador(a): Luciane Almeida da Silva

    Vice Coordenador(a): -----------

    Encontros: Segunda - Feira às 20:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • PASCOM

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_74801.jpeg

    Descrição: A Pastoral da Comunicação (Pascom) pode ser entendida em diversos sentidos, caracterizando-se como uma pastoral com um campo de ação ilimitado, pois são muitas as possibilidades de atuação da Pascom. De modo geral podemos entendê-la como um conjunto de ações de comunicação realizadas dentro de uma comunidade eclesial. Não é apenas mais uma pastoral dentro da paróquia, mas uma pastoral com vocação para integração entre as demais pastorais, movimentos e comunidades. É a pastoral do ser e do estar em comunhão com toda comunidade. (Cf. Guia de Implantação da Pastoral da Comunicação - CNBB).

    Coordenador(a): Lucélia Santos

    Vice Coordenador(a): Magna Torres

    Encontros: Quinta - Feira às 19:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • PASTORAL DE EVENTOS

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_95016.jpeg

    Descrição: A Pastoral de Eventos é uma equipe formada para promover e dar suporte concreto para outras pastorais em seus eventos, paroquiais ou não. Sempre que solicitada a Pastoral de Eventos auxilia na estrutura do evento, organizando, apoiando, tirando dúvidas e servindo. Com objetivo de confraternização e comunhão dentre a comunidade, a Pastoral de Eventos trabalha sempre com alegria e muita oração. Os eventos paroquiais de responsabilidade direta da Pastoral são: Aniversário da Paróquia, Aniversário de Sacerdócio do Padre, Confraternização de Páscoa, Desenvolvimento, execução e distribuição de lembrancinhas no Dia das Mães e Dia dos Pais; Nossa equipe está pronta para acolher todos aqueles que sentirem vontade de servir a Deus com muita alegria e fé. Reunião mensal: Toda Primeira Segunda-feira do mês, às 20h, no Centro Catequético

    Coordenador(a): Bianca Nascimento

    Vice Coordenador(a): Viana

    Encontros: Segunda - Feira às 20:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • PASTORAL DO BATISMO

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_43643.jpeg

    Descrição: O objetivo PRIMORDIAL da Pastoral do Batismo é fazer com que pais e padrinhos saibam o que é o Sacramento do Batismo, e tomem consciência do compromisso que se assume com Deus e com a Igreja. Além das atividades que envolvem todas as Pastorais e movimentos da Paróquia, a Pastoral do Batismo tem como principal trabalho, ministrar cursos de preparação para pais, padrinhos e catecúmenos que pedem a Santa Igreja o Batismo. E, também auxilia o Ministro do Batismo em tudo que for necessário para realização da Celebração do Sacramento. A equipe se reúne todos últimos sábados de cada mês, a partir das 14h.

    Coordenador(a): Raquel

    Vice Coordenador(a): Cristiane

    Encontros: Sábado às 14:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • PASTORAL DO DÍZIMO

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_64878.jpeg

    Descrição: A PASTORAL DO DÍZIMO tem como principal missão Conscientizar a TODOS de que o dízimo é um instrumento de evangelização. A partir do documento 106 elaborado pelo Conselho Permanente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), o dízimo passa a ter quatro dimensões, sendo elas: religiosa, eclesial, missionária e caritativa. O DÍZIMO é DEMONSTRAÇÃO de FIDELIDADE. Quando temos consciência de que não estamos sozinhos no mundo, e que pertencemos a uma família na fé, devemos fazer tudo o que pudermos para participar desta família, oferecendo o que temos de melhor. Somos dizimistas fiéis quando contribuímos continuamente, conscientes de que a comunidade conta com a nossa partilha.

    Coordenador(a): Antônio

    Vice Coordenador(a): Marlúcia

    Encontros: Sábado às 15:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • PASTORAL DOS COROINHAS

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_83440.jpeg

    Descrição: A nossa Paróquia conta com a colaboração de um grupo de coroinhas, composto por meninas e meninos. Ser coroinha é algo muito importante, pois se presta serviço a igreja, ao sacerdote e, principalmente, a Deus. O coroinha ou a coroinha tem como principal atividade, ajudar na liturgia da Celebração Eucarística, tornando-a mais bonita e solene. Para os coroinhas é uma honra ajudar nas missas, porque assim como o padre e os ministros extraordinários da Comunhão Eucarística, são os que mais se aproximam do Mistério de Jesus Sacramentado, no ato da Consagração. O grupo de coroinhas da nossa paróquia tem regularmente diversas atividades. Nos encontros mensais aprendem de modo especial o serviço do altar, participam de momentos de orações e estudo de temas para formações. No terceiro domingo de cada mês, participam da Missa de Unidade e são responsáveis pela organização do Café da Manhã, com a comunidade. Reunião: último sábado de cada mês, às 15 horas.

    Coordenador(a): Suzana

    Vice Coordenador(a): Carlos Roberto

    Encontros: Sábado às 15:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • PASTORAL FAMILIAR

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_61161.jpeg

    Descrição: É a ação que se realiza na Igreja e com a Igreja, de forma organizada e planejada, por meio de agentes específicos, com metodologia própria, tendo como objetivo a evangelização das famílias na convivência interna e com a sociedade. Também se destina à formação da pessoa humana independente de sua situação familiar, com o propósito de promover a sua inclusão e resgatar seus valores e sua dignidade. O principal objetivo da Pastoral Familiar é evangelizar a família para que, educada no amor, possa ser geradora da vida e da fé, formadora da personalidade, promotora do desenvolvimento e da vivência comunitária. A pastoral se reúne na primeira quarta-feira do mês, após a Missa.

    Coordenador(a): Gislaine

    Vice Coordenador(a): Claudir

    Encontros: Quinta - Feira às 20:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • RCC

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_17842.jpeg

    Descrição: O Grupo de Oração Reino do Amor é o grupo da Renovação Carismática Católica (RCC) de nossa paróquia. A RCC tem como missão evangelizar com renovado ardor missionário, a partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, para fazer discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Com a visão de tornar o Espírito Santo mais conhecido, amado e adorado, difundindo a espiritualidade e a Cultura de Pentecostes a partir do Grupo de Oração. O Grupo de Oração é a célula fundamental da Renovação Carismática Católica; é o lugar da expectativa e, ao mesmo tempo, da realização da promessa perene de Deus; é cenáculo de Pentecostes dos dias atuais, onde juntamente com Maria nos reunimos em humildade e unânime oração, para que se cumpra a promessa feita tanto para os homens de ontem, quanto para os de hoje: “... acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo” (Joel 3,1a). Fonte: https://rccbrasil.org.br

    Coordenador(a): Vânia Diniz

    Vice Coordenador(a): ----------

    Encontros: Quarta - Feira às 20:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • SERVAS DO REINO

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_20614.jpeg

    Descrição: O grupo Servas do Reino foi criado há quase trinta anos por Irmã Luciana Marinho, com o objetivo de aprender a viver a palavra de Deus e principalmente praticar a caridade. O grupo da costura foi criado por Marlene Bonadio há quase vinte anos com o objetivo de atender mães carentes que são encaminhadas pelo Serviço Social e também mães carentes da comunidade. O trabalho é feito a partir de doações recebidas que são vendidas no bazar todas as quartas-feiras de 14h às 17h em duas salas nos fundos da paróquia. Com o dinheiro são comprados materiais para a confecção dos enxovais que são feitos pelas servas de acordo com a habilidade e boa vontade de cada uma. Atualmente são aproximadamente quinze voluntárias que cooperam para que as mães que necessitam possam levar o enxoval para seus filhos. O grupo conta com o apoio do pároco e de toda comunidade paroquial.

    Coordenador(a): Sônia

    Vice Coordenador(a): Valda

    Encontros: Quarta - Feira às 14:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • TERÇO DOS HOMENS

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_88156.jpeg

    Descrição: A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece. (Fonte: Aleteia) O grupo do Terço dos homens da paróquia se reúne toda terça feira, após a Santa Missa das 19h30. Em cada reunião, reza-se o Terço da Mãe Rainha, que difere do Terço Mariano tradicional, apenas ao final de cada mistério, onde é feita uma saudação à Nossa Senhora de Schoenstatt, padroeira do movimento do Terço dos Homens. Para os homens que desejam se juntar ao grupo, existe um livreto individual, chamado de Rota do Terço dos Homens.

    Coordenador(a): Nilson

    Vice Coordenador(a): Josafá

    Encontros: Terca - Feira às 20:00

    Mais informações na secretaria paroquial

  • VICENTINOS

    http://www.paroquiaicm.com.br/public/images/pastoral/_pastoral_47118.jpeg

    Descrição: A Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) é uma organização civil de leigos, homens e mulheres, dedicada ao trabalho cristão de Caridade. Foi criada em 23 de abril de 1833, em Paris, na França, por um grupo de 6 jovens universitários católicos e um senhor mais velho, com o objetivo de aliviar o sofrimento das pessoas vulneráveis e fortalecer a fé de seus membros. Rapidamente a Sociedade espalhou-se pelo mundo e já está presente em 150 países. No Brasil, a instituição foi fundada em 1872. Além de atuar em situações emergenciais provendo alimentos, roupas e remédios para pessoas em apuros, a Sociedade de São Vicente de Paulo procura encontrar formas de promoção das pessoas que ajuda. Isso significa que a obra dos vicentinos visa tornar as pessoas independentes e produtivas. Com o contato semanal, é possível atingir esse resultado. (Fonte: http://www.ssvpbrasil.org.br)

    Coordenador(a): Lindalva

    Vice Coordenador(a): Luis

    Encontros: Domingo às 09:00

    Mais informações na secretaria paroquial

Horários e Atendimentos

Celebrações

Segundas: Celebração da Palavra às 19h30

Terças, Quartas e Sextas: Santa Missa às 19h30

Quintas: Adoração ao Santíssimo às 19h e Santa Missa às 20h

Sábados: Santa Missa às 19h

Domingos: Santa Missa às 8h e 19h

1º Sábado do mês: Imaculado Coração de Maria às 9h

Secretaria

Terça a Sábado: 8h às 12h - 13h às 17h

Pároco

Quintas: 14h30 às 17h

Sábados: 9h às 11h

Contato



email
imaculadocoracaodmaria@gmail.com
phone
(61) 3034-0705
location_on
QNC 12 AE 01 - Taguatinga Norte, Brasília - DF, 72115-620
Formulário de contato